aromaterapia

Além dos benefícios que já conhecemos sobre a Aromaterapia, ela também pode lhe ajudar a harmonizar o seu ambiente familiar durante as festas de fim de ano, promovendo a paz e amenizando os conflitos que possam existir por meio de óleos essenciais específicos para cada situação.

Seja durante as festas de Natal e Ano Novo ou durante o novo período que está prestes a se iniciar, sempre é tempo para reconciliação, união e boas vibrações.

Confira algumas dicas e indicações onde os óleos essenciais fazem a diferença:

Supere as perdas e deixe as mágoas de lado.

Festas de final de ano nem sempre são somente alegrias e momentos de reunião. Por promoverem o encontro da família, muitas pessoas costumam reviver dores da perda de um ente querido ou mesmo remoer mágoas e momentos difíceis.

Neste caso, é importante trabalhar seu poder de seguir em frente, deixando o passado e as mágoas em seus devidos lugares e dando espaço à paz interior e harmonia familiar. Na Aromaterapia, o óleo essencial de Cipreste é um grande aliado, pois auxilia no entendimento das perdas emocionais, amenizando a sua dor e proporcionando conforto e serenidade.

Para tornar o ambiente mais animado

Nas festas de final de ano e em todos os momentos deste novo ciclo que se inicia, deixe o ambiente mais animado e divertido. Para isso, a aromaterapia oferece alternativas cítricas como o óleo essencial de Mandarina ou o de Bergamota, trazendo a alegria da criança e acalmando, fazendo com que esta reunião entre familiares e amigos seja leve e carregada de pensamentos positivos.

O que acha de fazer de suas festas de final de ano uma total harmonia?

Aliando toda a positividade aos óleos que citamos, você terá uma ajuda imensa nestes momentos tão especiais.

Gostou das dicas?
Temos muito mais!
Aprenda a Aromaterapia e tenha essa aliada sempre com você!