apometria

Quando estamos sobrecarregados de energia negativa, nosso corpo e nossa mente passam a entrar em conflito, em desarmonia. Mas como fazer para manter o equilíbrio, sendo que, muitas vezes, a nossa própria rotina nos leva ao estresse?

Existem muitas técnicas usadas para relaxar, como banhos, massagens e terapias. Só que fazer todas elas separadas, às vezes pode não trazer um resultado totalmente positivo. Por isso a Apometria seria o ideal para harmonizar sua vida.

A Apometria é feita com base no desdobramento psíquico, ou seja, é algo que trabalha mais o seu psicológico energeticamente, separando três partes do seu “corpo”: o duplo etérico, corpo astral, e o mental inferior.

Esses três corpos são provocados por um campo de força criado por quem aplica a técnica, e é assim que ele irá conseguir se sintonizar com a outra pessoa, acessando e entendendo os seus problemas, seus conflitos, suas desarmonias e conseguindo fazer a pessoa entender quais pontos precisará e conseguirá melhorar na sua vida. Saber o que é Apometria e experimentar a técnica pode mudar seu jeito de ver o mundo.

A Apometria, em sua essência, trata do estudo do que chamamos de bioenergias ou energias naturais, e de técnicas e procedimentos que podem ser aplicados afim de utilizar tais forças para o reequilíbrio. O nome dado a esse estudo vem do alfabeto grego, onde apo quer dizer “além de” e metria significa “medida”, assim sendo interpretado em algo como o “sem medida” ou “além da medida”. O objetivo principal das técnicas empregadas na Apometria é o de separar os corpos físicos, dos corpos astrais (perispírito).

Esse processo serve para que os diferentes corpos energéticos do cliente/utente possam ser auxiliados de maneira mais eficiente.

Apometria é sintonia, radicando-se na abrangência do atendimento por todo o campo espiritual do indivíduo. A técnica investiga o corpo astral de seus clientes/utentes, bem como seu habitat e obsessores locais e não locais que possam interferir nessa harmonia, levando ao reequilíbrio.

 

Clique Aqui e Conheça o Curso de Apometria